Resenha: BATOM PRETO HD MATTE LINDSAY WOODS

21.4.16


 Eu já fiz um post aqui no blog sobre batom preto, inspirações e onde comprar (se quiser ler, clique aqui). Como eu amo batom escuro e creio que preto é o mais escuro que se pode alcançar, estava louca atrás de um para chamar de meu. Acabei escolhendo comprar o da Lindsay Woods para T.Blogs e vim resenhar para vocês.


 Comprei dia 16 de abril e chegou para mim dia 21 de abril, relativamente rápido. O preço do batom é ótimo, R$ 26,72, porém, com o frete (escolhi o mais barato), acabou ficando 41 reais. Há opções mais baratas de batom preto no mercado, mas escolhi esse por causa de resenhas positivas que li. Ele veio bem embalado numa caixa de papelão e o batom em si vem numa caixinha rosa. A embalagem é bem bonita, branca com detalhes prateados, é segura (você sente uma trava quando o fecha) e prática.


 A bala é bem preta e a cor que fica na boca corresponde a ela. Achei um pouco difícil de aplicar, mas no nível de qualquer batom mais escuro, então nada muito impossível. Com um pincelzinho para auxiliar o contorno e cotonete para limpar eventuais borrões, dá para aplicar tranquilamente.


 Ele poderia ser um pouco mais matte, mas não decepciona nesse quesito, pois tem um acabamento bem bonito e pouco brilhoso. Desliza com certa dificuldade nos lábios, como o Ruby Woo da MAC, mas isso é uma característica comum de batons matte. Quanto a transferência, ele transfere normal, não é como os batons líquidos que secam e não transferem. Achei que gruda bastante nos lábios, então, na hora de comer e beber algo, não borra demais e também não sai tanto. E nada que uma reaplicação rápida não ajude.

 Resumindo, acho que vale muito a pena para quem está querendo um batom preto, pois ele é lindo e te deixa com uma cara de poderosíssima hahaha. Estou apaixonada e com vontade de usar até para ir à padaria. Cumpre o que promete e tem um preço justo. Recomendo! Caso você queira comprar, ele só é vendido online, através desse site.
 E vocês, o que acham de batom preto? Espero que tenham gostado.

7 comentários

  1. Meu deus, tô apaixonada!
    O preço é meio salgado (principalmente por causa do frete, mas ele varia, né?), mas de tão lindo que é esse batom sinto que vale super a pena o investimento.
    Eu amo batons escuros mas só tenho tons de vermelhos, roxos e marrons. Ainda quero comprar um vinho e um preto <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, compra mesmo que fica um arraso! Beijos

      Excluir
  2. Também sou a louca dos batons escuros, gosto muito mais do que fazer um olhão marcado! Mas não sei se usaria batom preto não x.x Ultimamente ando bem louca por um batom marrom, acho que é o máximo de ousadia que teremos por aqui por enquanto hahaha.
    Esse batom que você resenhou parece ser ótimo, adorei a bala! Meus batons favoritos são assim. Quero muito testar algo da T. Blogs. Pena o preço salgadérrimo desse frete hem?
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. gosto muito dessa marca tracta, lindo batom exótico haha bjuus
    http://lorrainepecorari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!
    Morro de vontade de experimentar um pretão *_*

    Ficou lindo <3
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive muita curiosidade a respeito desse batom, acho ele muito lindo! Amei a resenha

    ResponderExcluir
  6. Batom escuro ta em alta demais, eu ainda não comprei o meu, mas to precisando viu hahaha

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir