7 on 7: Pequenos prazeres do dia a dia

7.7.16


 Sempre quis participar de algum projeto fotográfico, mas faltava a famosa iniciativa. Agora, finalmente, estou participando de um muito legal, junto a outras 6 blogueiras fofíssimas (totalizando 7). O projeto consiste em postar 7 fotos, no dia 7 de cada mês, relacionadas a um tema que definimos juntas.
 Começando agora no mês de julho, o primeiro tema é: pequenos prazeres do dia a dia <3
 No momento, estou em final de período na faculdade, então, a falta de tempo vem tomando conta da minha vida. Por causa disso, todas as fotos foram tiradas com meu celular mesmo, em vez de ter usado minha câmera. Talvez isso tenha dado até um toque especial ao desafio, já que tirei as fotos no calor do momento, sem muita preparação.


1. Comer frutas: Ando comendo mais frutas ultimamente. Gosto muito de morangos e o auge de um dos meus dias foi ter encontrado esse morango maravilhoso e fotogênico.
2.  Conhecer melhor minha cidade: Nesse final de período de arquitetura, temos que projetar uma escola de dança. O terreno é no centro da cidade e tem uma vista privilegiada para o Teatro Goiânia, lugar muito especial para a cidade e para mim.
3. Aprender a apreciar novos sabores: Ontem fui com o meu namorado para uma das nossas cafeterias favoritas daqui. Me aventurei a aprender a tomar café e estou orgulhosa, porque estou conseguindo.
4. Fazer algo que queria fazer há muito tempo: Semana passada cortei o meu cabelo. Para quem não me conhece, eu tinha um cabelão que chegava quase na cintura e fazia tempo que queria cortar. Tomei coragem e fiquei muito feliz com o resultado.
5. Cuidar da saúde: Estou tentando cuidar melhor do meu corpo. Voltei a fazer exercícios físicos e estou tentando beber mais água. Com um copo fofo, que nem esse da Imaginarium que ganhei de aniversário, fica mais fácil ainda esse processo.
6. Wishlist: Ando apaixonada por patches e já tenho planos de adquirir uma jaqueta jeans com patches bem lindos. Minha irmã comprou alguns e um deles é esse arco-íris gracinha.
7. Dar e receber amor: Uma das melhores coisas do meu dia a dia é brincar com minha cachorrinha, a Amora. Ela é muito enérgica e me faz rir horrores, até nos dias mais cansativos.

Para quem quiser ver as fotos das meninas que participam do projeto, visitem os blogs delas:


E vocês, quais são seus pequenos prazeres do dia a dia? Espero que tenham gostado.

26 comentários

  1. Você é arquiteta! Que amorzão, acho uma profissão linda <3 Seu morango foi muito fotogenico mesmo hehe e AMEI a Amora owwnt que coisa gostosa! A gente já se segue no insta? Vou te procurar sou a smaira_omg hehehe Ah e como assim não toma café? Oxi café é vida! hahahha
    beijoss
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada pelo comentário, linda <3 Já estou te seguindo lá no insta!

      Excluir
  2. Sua cachorrinha é uma fofa <3
    Eu te digo, não tem nada igual pra fazer a gente se sentir melhor do que sentir o amor dos nossos bichinhos, parece mágica. E já tinha dito antes, digo de novo: seu cabelo ficou um arraso de lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mágica mesmo <3 Muito obrigada, linda!

      Excluir
  3. Amei as fotinhos Isa! *-* Seu cabelo ficou tão fofo assim curtinho ^^ E a Amora é apertável! Parece que quase todas nós, colocamos nossos animalzinhos como prazeres no dia a dia, que lindo :33 Sobre tomar água no inverno: tenho dificuldade, rs. Ain, vai ser um prazer participar com você no projeto: fotos lindas (mesmo no celular, hihi) <3
    Beijinhos com amor
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, Sarinha! Pois é, muito amor pelos bichinhos <3

      Excluir
  4. Amora fofa demais! Os bichinhos merecem todo o nosso amor ♥ E morango = melhor fruta, apenas! Quando me sinto querendo fazer uma gordice, eu ainda corto os morangos e coloco um pouquinho de leite condensado por cima, fica muuuito gostoso! Depois tenta hehe :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar muito bom mesmo, vou tentar sim, obrigada pela dica! Beijos <3

      Excluir
  5. Todo mundo postando foto do dog e o meu morreu essa semana :( Muito triste, ai que bad gente! :( suas fotos ficaram lindas, você arrasa sempre! <3 obs: sou apaixonada por esse copo fofo, queria muito um! hahahaha Beijooo


    www.imcitadin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, miga, sinto muito ): Já perdi dois cachorrinhos nessa vida, sei como é difícil. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  6. Muito lindas!! Adorei principalmente a da cachorrinha e do morango. Muito bonitas todas as composições :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas <3
    A barriguinha da amora é muito fofa, amei as manchinhas hihi
    e seu copo também é muito bonitinho, eu gosto muito desse tipo de coisa, mas não tenho nenhum porque tenho dó de gastar dinheiro x)

    Seu blog também está bem bonito, bem clean :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa a barriguinha dela mesmo hahaha <3 Obrigada, linda

      Excluir
  8. Amoooo esses projetos fotográficos, quero voltar a participar de um também! Amei suas fotos, principalmente a segunda e a quinta! E que coisa mais fofa a Amora <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente estou completamente encantada com o seu blog e suas fotos, sério! E, em segundo lugar, que post mais delicado. São pequenas coisas e desejos do dia-a-dia que podem mudar muita coisa e, mesmo tiradas pelo celular, as fotografias ficaram lindíssimas. Sua cachorrinha é uma fofura só!
    Beijos!

    WWW.OBSTRELANDO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda <3 Essas pequenas coisas são muito importantes mesmo.

      Excluir
  10. Seu cabelo ficou lindo mais curtinho *-*
    Aqui no meu prédio tbm tem uma cadelinha chamada Amora. A minha se chama Lia e eu entendo bem quando diz "dar e receber amor" <3
    Amei as fotos, achei elas lindas apesar de simples.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você cursa arquitetura? Que difícil! Eu não tive tempo de tirar as fotos, aff :(

    Eu amei muito o seu cabelo, ficou super delicado e feminino! Adorei o nome da sua cadela, brincar com eles é muito bom, ajuda quando estamos tristes. A melhor coisa que tem é ficar feliz com as coisinhas pequenas <3

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso! E vou confessar que é bem difícil mesmo, direto bate a vontadezinha de desistir, mas sigo firme. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  12. Adorei suas fotos! O que é a vida sem os pequenos prazeres, né não?
    Eu me identifiquei demais com o "Conhecer melhor minha cidade". Quando a gente visita uma cidade, sempre procuramos conhecer o maior número de coisas possíveis, mas quando é a nossa cidade, a gente fica muito acomodado pensando "ah, moro aqui mesmo, tal lugar não vai fugir". E nisso, você nunca vê nada (ou talvez seja só eu mesmo HAHAHAHAHA).
    E eu adorei seu cabelo, eu também tinha um cabelo comprido e cortei um pouco abaixo dos ombros, é muito bom mudar!
    E quem não se anima ao ver a carinha de felicidade do seu bichinho quando você chega em casa ou está brincando com ele né? Só de ver eles dormindo deixa a gente feliz <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, ficaram maravilhosas! Acho que as melhores fotos saem naqueles momentos em que a gente não tá planejando mesmo, coisa muito espontânea mesmo. A qualidade de uma câmera para um celular muitas vezes é bem visível, mas as vezes uma foto de celular transparece muito mais sentimentos do que uma de câmera.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Isadora! Adorei os seus pequenos prazeres, as fotos ficaram muito lindas mesmo tendo sido tiradas com o celular. Seu corte de cabelo novo ficou muito legal, depois vc pode explicar melhor sobre ele em um post?? Acho que cortes assim estão sendo super tendência hoje em dia!Sua cachorra é uma fofa e com certeza um dos melhores momentos do meu dia é quando eu chego em casa e sou recebida efusivamente pela minha vira-lata linda! <3 Seu blog é lindo, parabéns!! Bjoo
    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
  15. cortar o cabelo, mesmo que sem mudar muita coisa, é revigorante né? :)

    ResponderExcluir