Coruja Café - Goiânia

31.8.16


 Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é visitar cafés e experimentar coisinhas do cardápio. Acho o ambiente da cafeteria um lugar extremamente agradável e que levanta meus ânimos. Com o Coruja Café não foi diferente.

 O lugar foi inaugurado dia 8 de agosto. Fica localizado no Edifício Gold Center, Rua 10 com 19, Setor Oeste. Fui numa terça-feira à tarde e estava vazio, o que me agradou.



 Minha primeira impressão foi boa. O café é diferente de todos que já fui na cidade. Em vez de entrarmos em uma loja, sentamos numa espécie de varanda e vamos até o balcão fazer o pedido. Isso facilita pra quem quer apenas comprar algo e já ir embora, bem prático e rápido.


 Pedi um frappuccino de Oreo com um donut de morango e meu namorado pediu o Frappé com um donut de chocolate branco. O donut custa R$3,75 e acabei me esquecendo de anotar o preço do frappuccino.


 O branding deles é extremamente fofo, todas as embalagens contêm a corujinha.
 Para mim, um dos pontos mais positivos é poder apreciar um donut sem ser encomendando pela internet. Em Goiânia, não temos franquias como a Dunkin' Donuts, então, o Coruja Café fez bem em trazer essa opção. Além disso, também não temos a franquia Starbucks Coffee. Eu achei a proposta deles muito semelhante à do Starbucks, então, novamente, ponto positivo.

 O donut é muito gostoso, a massa é macia e a cobertura é ótima. Quanto ao frappuccino (sabores: Frappé, Oreo e Paçoquinha), eu, que não sou tão fã de café, gostei bastante e já quero voltar lá para tomar outro. Além disso, eles também têm croissant, pão de queijo, cappuccino, entre outros. Em breve, começarão a fazer entregas.
 O Coruja Café está no Instagram e no Facebook.


 Visito muitos lugares de Goiânia e acho que vale a pena compartilhar meus lugares favoritos e lugares novos aqui no blog, por isso, pretendo fazer isso mais vezes. Espero que tenham gostado!

11 comentários

  1. Que gracinha esse lugar! Também adorei o branding, a corujinha é super fofa. E as bebidas estão com uma cara ótima!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Cafeterias = paixões eternas. Donuts = donuts (não precisa encontrar um adjetivo, porque já é um elogio ser donut, não é?). Ai, que dengo de local e de indicação! É incrível como cafeterias são ambientes que abrangem uma imensa sensibilidade, um 'senso' de reflexão deleitoso e um aconchego lindo na maioria das vezes, não é? E quantos pontos positivos que você trouxe em relação a esse cantinho. Fiquei louca para visitar um dia. Lindeza!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, Vanessa <3 Obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Que maravilha de lugar! Juntando Coruja e café duas coisas que eu amo, é claro que ganharia meu coração. Pena que onde eu moro não tem lugares assim, fiquei bastante curiosa para conhecer. <3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ir pra Goiânia só pra poder visitar esse lugar haha que coisa mais querida! Achei bem barato o donnut porque poxa, nunca vi um por menos de cinco reais. E ele pareceu muito bom.
    Adorei suas fotos e vou ficar esperando mais lugares assim aqui no blog.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pretendo trazer sim mais lugares por aqui <3

      Excluir
  5. donut, ta ai um negócio que nunca comi e morro de curiosidade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu amo demais hahaha acho maravilhosa a combinação da massa com a cobertura.

      Excluir
  6. que gracinha de lugar! <3
    donuts sempre tem essa cara maravilhosa, né? desejei aqui, HAHA

    ResponderExcluir